Skinboosters – um conceito único de rejuvenescimento

A hidratação da pele é fundamental para mantermos a aparência jovem. E o que tem dado o que falar nos últimos congressos de dermatologia é o conceito skinbooster. Ou seja, o uso do ácido hialurônico injetável em diversos pontos da pele de forma a hidratar de uma maneira mais uniforme.

O ácido hialurônico tem a capacidade de puxar água, o que dará um melhor turgor, além de estimular a produção de novas fibras de colágeno. Esses materiais usados são mais fluidos e vão hidratar a derme, o que poderá atenuar rugas e marcas finas de expressão. Eles podem ser usados no rosto, pescoço, colo e dorso das mãos.

O ácido hialurônico para o skinboosters é um gel mais suave e fluido que o usado para os preenchimentos. Sua função é restaurar a hidratação, capturando a água da pele e atuando como reservatório de hidratação da pele.

O protocolo de tratamento é uma aplicação por mês, por três meses seguidos. Depois a cada seis meses para a manutenção.

Os resultados não são imediatos, são necessários três sessões de tratamento para poder observar os resultados.

Haverá melhora da rugosidade da pele, da hidratação. uma melhora progressiva da qualidade da pele.

Usado em: rosto, pescoço, colo, mãos, cicatrizes acne.

Nas mãos, por exemplo, eles atuam melhorando o aspecto envelhecido e emagrecido. A partir dos 40 anos, a aplicação passa a ter um efeito de preenchimento secundário, enquanto que nas mãos jovens proporciona maior definição e volume às mãos.

Assim, vimos que os preenchimentos hoje em dia têm diversas funções: podem ser usados para estimular colágeno, preencher celulites e hidratar a pele. Além, é claro, dos utilizados para dar mais volume.

Áreas da face que podem ser tratadas com o skinbooster:
Skinboosters-Cosmedic-02
Outras regiões: colo, pescoço e mãos.

Melhora progressiva da qualidade da pele
Skinboosters-maos