O bem estar é fator fundamental na vida cotidiana e social da população, aquela camisa molhada na axila, o constrangimento em oferecer um aperto de mão, a dificuldade em executar tarefas do dia a dia e no trabalho, no qual o suor excessivo das axilas e das mãos atrapalham, podem melhorar, proporcionando a você uma vida mais agradável.

Conheça esse tratamento que diminui a secreção de suor por um período temporário, sem efeito compensatório e sem aumentar o suor em outra região do corpo.

A Toxina Botulínica é hoje sinônimo de tratamento cosmético de beleza e bem estar. É um procedimento que deve ser aplicado somente por médico habilitado e qualificado para o correto uso da Toxina Botulínica tipo “A”. Conheça o procedimento:

Toxina botulínica para suor excessivo

A Toxina Botulínica age diminuindo ou interrompendo a produção de suor pelas glândulas sudoríparas locais.

Aplicada diretamente no local afetado, consiste em um procedimento simples, onde o paciente pode retornar às suas atividades habituais imediatamente. O desconforto é mínimo, não exigindo anestesia local. Técnica realizada na região axilar e palmar. Os efeitos podem durar de 6 a 9 meses.