Relaciona se às práticas de recuperação de saúde, trazendo avanços ainda não adotados pela maioria dos médicos.
Tudo o que somos, sentimos ou temos são consequências unicamente do que fizemos conosco ou do que deixamos que as pessoas e circunstâncias em torno de nós fizessem.

Se quisermos mudar alguma coisa em nós, daqui para frente, temos que assumir inteiramente a responsabilidade de que somente nós podemos modificar nossa vida. Devemos parar de pedir a Deus para fazer por nós aquilo que por comodidade, preguiça ou temor deixamos de fazer. Devemos parar de acreditar que a solução dos nossos problemas está com os médicos, nutricionistas, terapeutas, psicólogos, educadores físicos. No máximo, eles podem nos ajudar com orientações, mostrar alguns caminhos que serviram a outros e que podem ou não ser úteis para nós.

faça contato









O primeiro objetivo deste tratamento é eliminar todo e qualquer mal-estar, desconforto, sintoma ou sinal de doenças, e uso de todas as medicações. A partir daí o teu esforço será no sentido de conquistar um padrão de saúde que não permita mais que nenhum desconforto ou doença instale-se. Então, estarás pronto para buscar uma SAÚDE INTEGRAL, que é o completo estado de bem-estar físico, emocional, mental, cultural, social, ambiental e espiritual.

Você conquistará níveis cada vez mais elevados de saúde, até conquistar a melhor condição de saúde que já teve na vida, melhorando todas as sete dimensões da saúde citadas.

A sua dedicação na aplicação destas ferramentas determinará o nível de saúde, de bem-estar e de qualidade de vida que conquistará, possibilitando a futura eliminação ou redução do uso de medicamentos, a eliminação de gordura corporal desnecessária, o rejuvenescimento biológico dos tecidos e a manifestação da beleza que todos têm, a qual fica bloqueada pela falta de saúde. Tudo isso dependerá da dedicação com que você aplicará os conhecimentos oferecidos. A saúde plena está ao seu alcance.

Não tenha a pretensão de aplicar todos os conhecimentos que receberá de forma imediata. Isso não faz parte do ser humano. Ninguém chega à perfeição de um momento para outro. Aplique alguma coisa a cada dia. Dê um passo de cada vez, mas não deixe de dar um passo a mais, em cada momento.

O princípio fundamental deste acompanhamento é evoluir, crescer, melhorar alguma coisa em cada momento; é vencer a tendência de se acomodar e de deixar para fazer depois. Outro princípio importante é manter a atenção e a consciência em tudo o que estiver fazendo, não permitindo que o pensamento se ocupe de outras tarefas que não tem a ver com a ação do momento.

Existe um provérbio tibetano que diz: “se nós cuidarmos dos minutos, os anos cuidam de si mesmo”. Dê atenção a cada minuto como se fosse o mais importante de sua vida e tente só fazer o que lhe dá mais saúde neste minuto. Você tem que se tornar a cada dia um ser melhor. Não existe ficar parado. Se não der um passo à frente a inércia o levará a um passo atrás. A cada momento será motivado a avançar um pequeno passo. Vença seu auto sabotador. A cada momento, torne-se um pouco melhor naquilo que está fazendo.

Lembre-se que a saúde está “no presente”. O que você fizer hoje, indicará seu estado de saúde ou doença amanhã. E a saúde de hoje, é consequência das ações realizadas no passado. Tenha atitudes no presente que lhe traga alegria e não arrependimento no futuro.

Dedique a melhorar a sua saúde através da implementação de novos hábitos, proporcionando a você uma mudança do seu estilo de vida.

Você não está fazendo um programa de emagrecimento para ficar mais magro. Você vai ficar mais magro porque o emagrecimento é consequência de uma saúde melhor. Você provocará o aparecimento da beleza em seu corpo, pois ela é consequência direta de uma saúde avançada e não de ações externas.
Dependendo de sua determinação, após os 100 dias você será uma nova pessoa, muito melhor do que é agora, e colherá na vida toda os benefícios desta mudança.

Você não iniciará um período de privações e sacrifícios para depois retornar à alimentação anterior danosa e prejudicial. Você aprenderá a encontrar prazer e satisfação em uma alimentação adequadamente saudável e em um estilo de vida enriquecedor.

A satisfação não ocorrerá apenas no final do período, mas sim durante. Em todos os dias e de forma cada vez mais prazerosa à medida que você, gradativamente, for retomando o domínio sob o seu corpo e a sua mente. Esta jornada não tem fim ou destino, pois cada vez podemos subir um degrau a mais na escada da saúde, da vida e da felicidade.