PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO

 

O preenchimento com ácido hialurônico mais denso, quando injetado perto do músculo, abaixo da pele proporciona rejuvenescimento da face.

E quando associado aos tratamentos para melhorar a textura da pele o resultado torna-se superior. Pode ser utilizado para devolver volume facial e provocar um efeito lifting de toda face.

 

Para os lábios, o ácido hialurônico refinado com toda sua suavidade e delicadeza como um fino pincel pode recuperar o contorno e parte de seu volume. Não cabe no preenchimento nenhum exagero. Preencher é uma arte das mais difíceis na dermatologia. A linha entre o bom efeito e o efeito artificial é tênue. O efeito sutil do preenchimento é o segredo da beleza deste procedimento.

 

Os preenchimentos com ácido hialurônico removem rugas, realçam o contorno facial, criam lábios mais cheios, e rejuvenescem a pele.

Os tratamentos são customizados para suas necessidades e os resultados podem ser vistos imediatamente. O ácido hialurônico é um produto natural e não afeta a expressão ou movimentos faciais. Mais de milhões de tratamentos foram feitos com ácido hialurônico no mundo.

Trata-se de um gel transparente que é injetado na pele em pequenas quantidades para restaurar seu volume e estrutura. O ácido hialurônico é de origem não animal, não havendo necessidade de testes de pele uma vez que há um risco mínimo de reações alérgicas ou de hipersensibilidade.

Benefícios do ácido hialurônico nos tratamentos de beleza

Os resultados do tratamento são duradouros sem serem permanentes, dando a liberdade de escolha em manter o procedimento ou não. O tratamento dura geralmente de 6 a 12 meses. Foi demonstrado recentemente que com 1 retoque o efeito pode durar até 12 meses de acordo com estudos clínicos. Para manter o resultado nos lábios, um retoque é geralmente necessário em 6 meses.

 

FAÇA CONTATO