Quem gosta de deixar as coisas para depois corre um sério risco de não dar mais tempo, isso vale para a compra de um ingresso, participação de uma promoção ou coisas da faculdade, até mesmo para tratamento capilar.

Vale lembrar que a queda de cabelos nem sempre está associada a tratamentos químicos como tinturas e alisamentos. Frequentemente outros fatores entram em ação como estresse, má alimentação e até alterações hormonais.E o principal , fator genetico e a idade. Indicamos para esses casos a intradermoterapia capilar que é um tratamento clínico que consiste na aplicação de substâncias e ativos no couro cabeludo por via intradérmica através de micropunturas.

FAÇA CONTATO









E também o dermapen. O Objetivo do tratamento é, acima de tudo, acelerar a fase de crescimento e diminuir a fase de queda de cabelo. Mas veja os principais benefícios do tratamento:

• Contém a progressão da calvície (alopecia androgenética);⠀
• Reduz e controla a queda capilar;
• Estimula o nascimento de novos fios;
• Acelera o crescimento dos cabelos;
• Restaura e melhora a estrutura da haste capilar;
• Aumenta o volume e densidade dos cabelos.

Esse tratamento pode ser iniciado a qualquer momento, mas sua maior eficácia está sem dúvidas no início do problema, então, uma vez que não possui contraindicações nem efeitos colaterais e pode ser feito por homens e mulheres, por que não começa-lo agora mesmo? Fale com a nossa equipe, já ajudamos centenas de pessoas a tratar esse mal, pode te ajudar também!