Magras ou não, a celulite diz respeito a praticamente todas as mulheres. Fato é, que de famosas a anônimas, todas tentam de alguma forma frear o seu desenvolvimento, afinal de contas esses furinhos incomodam e muito. A boa notícia é que os tratamentos estão sempre evoluindo, possibilitando cada vez mais um resultado efetivo e duradouro.

Agora, o excesso de peso, fatores genéticos, vida sedentária, alimentação pobre em fibras e rica em gorduras também aumentam a probabilidade da celulite aparecer.

Pra quem não conhece, a radiofrequência é um tratamento eficaz de combate à celulite, pois acelera o metabolismo e melhora a circulação local, além de estimular a produção de colágeno. Outra indicação que fazemos é a mesoterapia, principalmente no caso de um grau mais avançado da celulite, pois os medicamentos injetados estimulam a formação de colágeno da pele o que melhora a aparência das depressões provocadas pela celulite. Apesar de incômoda, a celulite é bastante frequente, porém, nem tudo está perdido. O que não faltam são opções de procedimentos para tratar. A escolha vai depender de cada caso, logo, precisamos conhecer o seu para sabermos.

 

FAÇA CONTATO